
A cantora sertaneja Débora Amorim, de 31 anos, foi vítima de uma violenta agressão em frente à própria casa, em Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. Dois homens em uma motocicleta atacaram a artista na noite de quarta-feira (4), cortaram seu cabelo à força e a agrediram fisicamente. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Débora, que possui mais de 37 mil seguidores nas redes sociais, compartilhou o vídeo do momento do ataque. Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, é possível ver a motocicleta se aproximando da residência na última quinta-feira (29). Na sequência, a cantora aparece saindo do carro e é surpreendida pelos agressores. Durante a ação, é possível ouvir a vítima pedindo socorro.
“Cortaram meu pneu no local onde eu estava e, na noite de ontem, foram até minha casa, me seguiram e me atacaram”, relatou a cantora nas redes sociais. Segundo ela, além de agressões severas, os criminosos arrancaram parte de seu cabelo. Em uma das fotos divulgadas, Débora aparece com o rosto ferido e visivelmente abalada.
O Boletim de Ocorrência foi registrado e, até o momento, os suspeitos não foram identificados. A motivação para o ataque ainda é desconhecida.
Débora Amorim iniciou sua trajetória musical no gospel antes de migrar para o sertanejo. Atualmente, ela canta em eventos e casamentos na região e tem músicas disponíveis em plataformas digitais, como a recente “Coração Judiado”. Em um site de vídeos, a cantora é descrita como “uma pessoa de personalidade marcante, que combina autenticidade e carisma”.
A Polícia Civil segue com as investigações e busca por informações que possam ajudar na identificação dos agressores.
📍Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba notícia em primeira mão📍