
Dois corpos do sexo masculino foram encontrados carbonizados na tarde deste sábado (28), às margens da Estrada Jurumirim, nas proximidades da Ponte de Ferro, em Cuiabá. As vítimas estavam uma sobre a outra, em meio à vegetação, e o cenário indicava forte violência.
A Polícia Militar foi acionada durante o período vespertino para atender à ocorrência. O aspirante oficial Marcondes, do 3º Batalhão, explicou que, no momento, não é possível estimar há quanto tempo os corpos estavam no local. “Essas informações só poderão ser determinadas após a perícia técnica da Politec”, disse o militar.
Questionado sobre uma possível ligação entre esse caso e a execução de dois homens ocorrida na sexta-feira (27), em Várzea Grande, Marcondes evitou conclusões precipitadas. “Não temos essa informação e seria precipitado fazer tal afirmação neste momento”, afirmou.
As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e iniciaram os primeiros levantamentos. Até o momento, as vítimas não foram identificadas e a motivação do crime permanece desconhecida.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável pela investigação do caso.