
O cantor sertanejo Murilo Huff conquistou na Justiça de Goiás a guarda provisória do filho Léo, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em 2021. A decisão foi tomada após uma audiência realizada na segunda-feira (30), no Fórum Cível de Goiânia, que contou com a presença de Huff e de Ruth Moreira, mãe da cantora e avó materna da criança.
Até então, o menino vivia sob os cuidados da avó. No entanto, após duas horas de tentativa de conciliação entre as partes, não houve acordo, e o juiz responsável pelo caso decidiu pela concessão provisória da guarda ao pai.
A disputa pela guarda judicial de Léo vem se arrastando nos bastidores e ganhou novos contornos com a ida à Justiça. Com a nova decisão, Murilo passa a ser, por ora, o responsável legal pela criação do filho, enquanto o processo segue em tramitação.
A família de Marília Mendonça ainda não se manifestou publicamente sobre a decisão. A assessoria de Murilo Huff também não comentou o assunto até o momento.