
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (24), após agredir brutalmente a esposa, de 35 anos, no bairro Imperial, em Várzea Grande (MT). Segundo o boletim de ocorrência, ele enforcou a vítima e arremessou um copo com chá quente em seu rosto, provocando queimaduras.
A PM foi acionada por volta das 10h para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Nove. No local, os policiais encontraram a mulher visivelmente abalada, com múltiplas lesões pelo corpo. Ela relatou que sofre agressões constantes do companheiro e que, nesta manhã, foi atacada sem qualquer motivo aparente.
Além da violência física, a vítima afirmou ter sido ameaçada de morte. Após cometer as agressões, o suspeito fugiu da residência, mas acabou capturado ainda na região durante buscas realizadas pelos militares. No momento da abordagem, o homem voltou a ameaçar a esposa.
Ele foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil irá investigar a ocorrência. A mulher deve receber acompanhamento da rede de proteção à vítima de violência doméstica.