
Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta dentro da piscina de uma suíte no Motel Astúrias, localizado na Marginal Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na tarde da última sexta-feira (1º). O óbito foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 16h.Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima havia feito uma reserva na noite anterior, acompanhada de um homem que deixou o local mais tarde. No dia seguinte, ao tentarem contato com o quarto para verificar uma possível prorrogação da estadia, funcionários não obtiveram resposta. Ao entrarem na suíte, encontraram a mulher já sem vida e acionaram a polícia.
O caso ganhou contornos ainda mais intrigantes quando o homem que estava com a vítima retornou ao motel e fez uma nova reserva, sem saber que a polícia já estava no local. Ele foi abordado e conduzido à 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros para prestar depoimento.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. O homem já foi ouvido, e exames periciais foram solicitados para esclarecer a causa da morte. Os laudos estão em elaboração e serão analisados assim que finalizados.