
Uma mulher de 62 anos foi vítima de roubo, estupro e agressão na noite de sábado (9), em sua residência próxima à cidade de Apiacás, localizada a cerca de 1.010 km ao norte de Cuiabá. A Polícia Civil já identificou o suspeito e realiza buscas para localizá-lo.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, uma chácara onde a vítima mora sozinha, os policiais conversaram com a mulher, que relatou o ocorrido.
Ela contou que estava em casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta laranja. Um deles, que estava na garupa, se aproximou e pediu um isqueiro emprestado. A vítima reconheceu esse jovem, que é morador da cidade.
Após devolverem o isqueiro, os suspeitos saíram, mas minutos depois, um deles retornou com a camiseta cobrindo o rosto. Reconhecido pela vítima, ele anunciou o roubo e cometeu agressões. O suspeito fugiu levando uma quantia em dinheiro.
A Polícia Militar realizou rondas e encontrou o jovem que pediu o isqueiro. Ele confirmou que esteve no local com um colega, mas disse que, após devolver o objeto, foi para casa. O outro suspeito ainda não foi localizado. O caso está sob investigação da Polícia Civil.