
Uma mulher identificada como Thais Lisboa Lira, de 30 anos, foi encontrada morta na noite deste sábado (9), por volta das 23h, em uma residência no bairro Centro América, em Cuiabá. Filha da pastora Lucinete Lisboa Vieira, Thais teve sua morte precoce amplamente lamentada por familiares, amigos e conhecidos nas redes sociais.
De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de óbito. No local, os militares encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já havia constatado a morte da jovem. Os pais da vítima estavam presentes no momento da chegada da PM.
Segundo a médica responsável, a princípio, a causa parecia natural. No entanto, a suspeita de uma possível queda levantou a necessidade de uma investigação mais detalhada. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e assumiram o caso. A Polícia Militar isolou o local até a chegada das equipes especializadas.
Em seu perfil no Instagram, a pastora Lucinete publicou uma foto com a filha e desabafou:
“Luto! Estou em lágrimas! Minha primogênita! Hoje, dia 9 de agosto, eu perdi você! Mas o céu está em festa, Jesus já te recebeu! Te amo infinito!”
Amigos, fiéis e conhecidos também se manifestaram nas redes sociais, enviando mensagens de conforto e orações à família. A investigação segue para esclarecer a causa exata da morte de Thais Lisboa Lira.