
Na manhã desta segunda-feira (11), um homem de 27 anos foi preso pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Paranatinga, a 339 km de Cuiabá, suspeito de agredir a esposa gestante de oito meses com chutes na barriga. Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão e ameaçou os policiais de morte.
O caso veio à tona após a vítima, de 30 anos, ser atendida no Hospital Municipal, onde relatou as agressões. Segundo ela, estava no supermercado comprando itens para a filha do casal quando, ao voltar para casa para alimentar a criança, o marido disse que ela já havia comido e se mostrou agressivo, desferindo chutes em sua barriga e proferindo ameaças.
A mulher afirmou ainda que, no dia anterior, o homem havia saído para almoçar e jantar em um bar, justificando a falta de comida em casa pelo fato dela estar impossibilitada de cuidar das tarefas domésticas devido à gestação.
Após denúncia, os policiais localizaram o suspeito na residência do casal. Durante a abordagem, ele ofereceu resistência e ameaçou os militares, que o contiveram e o encaminharam para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.