
Uma mulher de 30 anos foi brutalmente espancada pelo companheiro, de 29 anos, na madrugada deste domingo (24), em Marcelândia. O crime ocorreu em frente a um supermercado e deixou a vítima desacordada após diversos socos e chutes.
De acordo com o boletim de ocorrência, populares que presenciaram as agressões acionaram a Polícia Militar. As testemunhas relataram que o suspeito desferiu socos no rosto e chutes pelo corpo da mulher, que chegou a cair desacordada no chão. Quando a guarnição chegou, a vítima foi encontrada escondida atrás de uma árvore, bastante assustada e com ferimentos visíveis, como inchaço na boca e escoriações.
Em depoimento, a mulher afirmou que teme por sua vida e contou que o agressor já possui histórico de violência doméstica. Segundo ela, há cerca de uma semana também havia sido agredida. A vítima relatou ainda que tem medo de ser morta caso o companheiro seja colocado em liberdade.
Após buscas pela região, os policiais localizaram o suspeito, que vestia uma camiseta vermelha. No momento da prisão, ele resistiu à condução e chegou a usar força física contra a equipe. Já na delegacia, voltou a resistir durante a transferência para a cela, proferiu ameaças contra os agentes e foi necessário o uso moderado da força. Dentro da cela, passou a se bater contra as grades e a parede, causando escoriações em si mesmo. Toda a ação foi registrada em vídeo e encaminhada à Polícia Civil.
A vítima recebeu atendimento médico para os ferimentos no rosto e escoriações. O agressor permanece preso e está à disposição da Justiça.