
Uma mulher de 53 anos foi internada em estado grave na manhã desta quinta-feira (28), após ser atacada pelo ex-companheiro na rua dos Cedros, no bairro Jardim Maringá 2, em Sinop, a 500 km de Cuiabá. Ela foi esfaqueada nove vezes e teve um dos dedos amputados devido à profundidade de um dos cortes.
Segundo relatos da própria vítima à polícia, o ex-companheiro provocou uma colisão proposital enquanto ela seguia de moto. Após derrubá-la, ele desceu do veículo, sacou uma faca e golpeou a mulher repetidamente. Em tentativa de se defender, ela entrou em luta corporal, mas sofreu novos golpes.
A vítima confirmou que já possuía medida protetiva contra o agressor, que durante o relacionamento era constantemente violento e ciumento, chegando a agredi-la fisicamente com murros, socos, puxões de cabelo e até tentativas de enforcamento.
O suspeito fugiu do local após o ataque, levando a moto da vítima. Rondas foram realizadas pela polícia, mas ele ainda não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, e as autoridades seguem com as investigações.