A ex-mulher do zagueiro Léo Pereira, Tainá Militão, usou as redes sociais para expor situações delicadas do relacionamento que teve com o jogador do Flamengo. Em uma série de postagens, ela afirmou que, enquanto estava grávida do filho Matteo, precisou buscar o atleta em um prostíbulo, onde ele estaria embriagado. Segundo Tainá, após o episódio, Léo foi levado para casa e acabou dormindo no chão da cozinha, cena registrada em vídeo. Ela acrescentou que, naquele período, chegou a “quase perder o filho” devido ao estresse da situação.
Acusações e histórico polêmico
Tainá também relembrou outro episódio envolvendo o ex-marido: durante a pandemia, ele teria sido flagrado em um baile funk, enquanto ela enfrentava complicações de saúde no puerpério, após o nascimento de Matteo.
Disputa judicial
A relação entre os dois segue marcada por embates na Justiça. Desde julho de 2023, há um processo em andamento sobre pensão alimentícia e partilha de bens. Tainá alega que o valor mensal de R$ 23 mil não vinha sendo cumprido e que um acordo de R$ 2 milhões firmado em 2024 só foi pago pela metade.
Na última semana, ambos participaram de uma audiência no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ao deixar o local, Léo Pereira afirmou estar em dia com os pagamentos e declarou que “a verdade sempre vai prevalecer”. Em nota, o zagueiro reforçou que nunca deixou faltar nada para os filhos.
Tainá, por sua vez, rebateu, afirmando que não entraria em detalhes por respeito ao segredo de Justiça, mas disse não aceitar informações falsas que tentem desqualificá-la.
Relações pessoais
Léo Pereira e Tainá Militão são pais de Matteo, de 4 anos, e Helena, de 5 anos. Atualmente, Tainá é casada com Éder Militão, do Real Madrid. Já Léo vive um relacionamento com a influenciadora Karoline Lima, ex-namorada de Militão e mãe de Cecília, filha do zagueiro espanhol.
