
Câmeras de segurança flagraram o jogador Pedrinho, com passagens por Cuiabá, Santos e São Paulo, em um ataque de fúria na casa da namorada, Amanda Nunes, em São Paulo. Nas imagens, divulgadas pelo portal Goal, o atleta aparece chutando o portão da residência e tentando danificar as câmeras de vigilância, além de ameaçar Amanda e seus familiares.
O episódio ocorreu na quinta-feira (4). Em determinado momento, um carro estacionado em frente ao imóvel aparece com a porta aberta, enquanto Pedrinho desfere os golpes. Em seguida, o jogador tenta atingir uma das câmeras, aparentemente para destruir registros da cena. Segundo relatos, ele estava acompanhado de outra pessoa, que dava cobertura durante a ação.
A Polícia Militar foi acionada pela família de Amanda e conseguiu conter a situação. No entanto, não houve registro de boletim de ocorrência. Posteriormente, por meio de sua assessoria, o jogador admitiu o fato e pediu desculpas públicas.
“Após a exposição das imagens em que apareço chutando o portão, retirando e quebrando as câmeras de segurança da residência da família da mãe dos meus filhos, nessa quinta-feira (04 de setembro), em São Paulo (SP), gostaria de dizer, publicamente, que reconheço minha falha como homem e pai. Assumo meu erro no ato. Horas após o ocorrido, lamento o acontecimento e gostaria de pedir desculpas em público. Entendo que devo aprender com o fato e o farei. Agora, o problema será resolvido de maneira interna, junto de minha família”, afirmou Pedrinho.
Histórico de polêmicas
Essa não é a primeira vez que o jogador se envolve em casos do tipo. Em 2023, ele foi denunciado pela mesma namorada e acabou afastado do São Paulo, com medidas cautelares impostas pela Justiça. No ano seguinte, ainda sob investigação, retornou ao futebol defendendo o Santos, onde negou as acusações.
Neste ano, Pedrinho teve uma passagem conturbada pelo Cuiabá, para onde foi emprestado pelo Lokomotiv Moscou. Após uma confusão em campo contra a Chapecoense, foi suspenso por 30 dias pelo clube. Ao término da punição, deixou de se apresentar e apagou as fotos relacionadas ao Dourado nas redes sociais, resultando no rompimento de seu contrato.