
O vereador de Cuiabá, Rafael Ranalli (PL), voltou a polemizar nas redes sociais ao defender bolsonaristas que levaram bandeiras dos Estados Unidos para os atos realizados no Dia da Independência, tanto na capital mato-grossense quanto em outras cidades do país. Policial federal de carreira, Ranalli argumentou que os manifestantes têm o direito de se expressar livremente e destacou sua admiração pelo país norte-americano.
“Ainnn, mas é a bandeira de outro país!!! Mimimi anotado… Ser cachorrinho de comunista e de ditadores pode??? Vou sim admirar um país que é exemplo de liberdade e de liderança mundial!”, escreveu o vereador em tom irônico.
Na sequência, ele reforçou que autoridades brasileiras agem de forma autoritária: “Ainda mais quando suas autoridades querem nos defender e proteger de nossas ‘autoridades’ que não foram eleitas, mas agem de forma ditatorial e autoritária!!! Querem o quê? Que nos curvemos a ditaduras ou terroristas (China ou Irã)? Admire e ande com ‘gente’ melhor que você!”, completou.