
Foto: Reprodução
Uma adolescente de 13 anos assassinou a própria mãe, Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, com um mata-leão, na última quarta-feira (10). O golpe fatal foi aprendido pela garota no TikTok, segundo informações do delegado Adan Ximenes.
A adolescente contou com a ajuda de outros três menores, que seguraram os braços e as pernas de Samara durante o crime. A vítima foi encontrada morta por familiares na manhã de quinta-feira (11), no quarto em que dormia com a filha. Ela estava caída no chão com as mãos amarradas para trás, com fios de ferro de passar roupas e uma camiseta enrolada no pescoço.
As investigações revelaram que a adolescente já havia mencionado para colegas de escola que tinha intenção de matar a mãe, uma vez que ela não aceitava o namoro dela com outro envolvido no crime, um menor de 16 anos. Os quatro menores confessaram a participação no crime e revelaram com frieza os detalhes do homicídio.
O delegado Adan Ximenes concluiu que “todos os menores compactuaram para execução do crime e já foram ao local sabendo do plano de matar”. Além disso, os adolescentes ainda revelaram que cogitaram matar a vítima a pauladas ou facadas, porém depois decidiram pela morte por asfixia.