
A madrugada deste domingo (21) foi marcada por uma tragédia que abalou o meio artístico. O modelo e apresentador JP Mantovani, de 46 anos, morreu após se envolver em um acidente de moto com um caminhão, na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo.
Segundo a Polícia Militar de São Paulo, a colisão ocorreu por volta da 1h, no bairro Itaim Bibi. A informação foi confirmada à revista Quem e também pela assessoria de imprensa do artista, que divulgou nota pedindo respeito à dor da família. “É com profunda tristeza que nos despedimos de nosso cliente e amigo J.P. Mantovani. Neste momento de dor e consternação, pedimos à imprensa e ao público que respeitem o luto da família, que não irá se pronunciar nem fornecer mais informações”, informou o comunicado.
Horas antes do acidente, JP havia participado de um encontro de motociclistas.
Mantovani ganhou destaque na TV em 2015, quando integrou o elenco da oitava temporada do reality show A Fazenda, da Record. Em 2021, voltou à tela no Power Couple Brasil 5, ao lado da esposa, a cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge. Neste ano, participou do Game dos 100, também da emissora.
Carismático e sempre lembrado pela elegância, JP Mantovani construiu uma trajetória sólida como modelo e apresentador. Casado com Li Martins, deixa um legado de lembranças no entretenimento brasileiro.
A polícia investiga as circunstâncias do acidente.