
O modelo e apresentador JP Mantovani, 46, morreu na madrugada deste domingo (21) após um acidente de trânsito na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ele pilotava uma moto quando foi atropelado por um caminhão de limpeza que passava pelo local. A informação foi confirmada pela assessoria do empresário.
Horas antes do acidente, JP compartilhou em suas redes sociais registros em um evento com amigos motociclistas.
Mantovani ficou conhecido nacionalmente em 2015, durante a oitava edição de “A Fazenda”, reality rural da Record, onde conheceu a cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge. O romance iniciado no confinamento passou por idas e vindas: os dois se separaram em 2017, quando Li estava grávida de cinco meses da filha do casal, Antonella. A reconciliação veio em outubro de 2018.
Em 2021, o casal voltou aos holofotes ao participar do “Power Couple Brasil 5”, ficando na terceira colocação. No último mês de maio, oficializaram a união em cerimônia íntima, celebrada apenas três meses antes da morte do apresentador.
No Dia dos Namorados deste ano, Li publicou uma homenagem ao marido. “O que a gente viveu não cabe num vídeo editado. Então deixo aqui esse pedaço. Um recorte de tudo e de tanto que somos. Porque tem coisa que nem precisa ser dita, nem exposta. Te amo muito! E para mim ainda é só o começo”, escreveu à época.
Após a tragédia, a cantora se pronunciou nas redes sociais:
“É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos, mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão! 46 anos vividos intensamente! Te amamos para todo o sempre!!!”

JP deixa a esposa e a filha, Antonella, de 7 anos.