
Um turista russo, identificado como Georgy Dzugkoev, e uma mulher tailandesa foram detidos após serem flagrados realizando um ato sexual em cima da caçamba de uma caminhonete em uma estrada de Phuket, região turística da Tailândia, na madrugada de quarta-feira (24/9).
O vídeo do episódio acabou viralizando nas redes sociais, gerando revolta entre os moradores locais, que acionaram a polícia. De acordo com as autoridades tailandesas, Dzugkoev é influenciador digital conhecido por publicar conteúdo adulto, enquanto a mulher, que não teve o nome divulgado, trabalha como garota de programa e já possui histórico de detenções por outros crimes.
Ela relatou à polícia ter recebido cerca de US$ 40 para participar do ato e disse que estava com medo devido à periculosidade de realizá-lo sobre a caminhonete, mas acabou sendo convencida.
Dzugkoev foi preso no aeroporto de Bangkok, na quinta-feira (25/9), ao tentar embarcar de volta para a Rússia. Em depoimento, ele afirmou que, na realidade, não chegou a realizar o ato sexual, alegando que nem chegou a “abaixar a cueca”.
O caso segue sob investigação pelas autoridades tailandesas.