
Após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) revogar a prisão preventiva do cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, a noiva do artista, Fernanda Valença, organizou uma vigília em frente ao Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, Fernanda aparece orando ao lado de religiosos e fãs do cantor. Nas publicações, a noiva demonstrou gratidão pelo apoio recebido. “Grata demais a Deus por quem ele colocou perto nesse momento para trazer a palavra em nossos corações nesse local; por quem concedeu o local para estarmos orando; por todos que sempre chegam com uma palavra de carinho e amor”, escreveu em seu perfil no Instagram.
O STJ atendeu a um pedido de liminar apresentado pela defesa de Oruam e suspendeu sua prisão preventiva. O cantor estava detido desde 22 de julho, acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desacato e lesão corporal, entre outros crimes.
Oruam é filho de Márcio Nepomuceno, o Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho (CV), facção criminosa atuante no Rio de Janeiro. A decisão do STJ permite que o cantor aguarde os desdobramentos do processo em liberdade.