
Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (27), em Arenápolis, suspeito de cometer agressões contra a esposa, a sogra e o próprio filho, de apenas um ano de idade. O caso foi registrado no bairro Vila Nova.
Segundo o boletim de ocorrência, populares acionaram a PM relatando que o homem estava destruindo uma quitinete. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o suspeito já contido por moradores da região, que presenciaram as agressões.
De acordo com as vítimas, a violência começou quando a esposa, de 25 anos, questionou os machucados no rosto do bebê. Revoltado, o suspeito teria arremessado a criança duas vezes no chão e desferido socos contra o filho. Em seguida, passou a agredir a companheira e a sogra, com socos e chutes. A mulher mais velha precisou ser encaminhada ao hospital, onde foi constatada uma fratura na clavícula.
Uma ambulância foi acionada para socorrer as vítimas. A criança e a mãe também receberam atendimento médico.
Diante da gravidade dos fatos, o jovem foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.