
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), Ana Maria Bueno de Almeida, 40 anos, suspeita de assassinar o marido, Joel Mesquita da Silva, de 33 anos, com golpes de faca no último domingo (12), em Várzea Grande.
A mulher se apresentou na unidade policial acompanhada de seu advogado, momento em que foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ela responderá por homicídio qualificado.
O crime ocorreu na residência do casal, no bairro São Mateus. Joel foi encontrado caído no chão, já sem vida, com uma perfuração de faca no pescoço. Após a perícia da Politec, foram identificadas sete perfurações em diferentes partes do corpo da vítima.
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ana Maria fugiu do local em uma motocicleta logo após o crime e permaneceu foragida até esta quinta-feira.
O delegado responsável pelo caso, Edison Pick, representou pela prisão preventiva da suspeita, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Após o cumprimento da ordem judicial, Ana Maria será interrogada e encaminhada à DHPP, onde ficará à disposição da Justiça.