Florianópolis, em Santa Catarina, é a cidade brasileira com o maior índice de traição, de acordo com dados do aplicativo de encontros Ashley Madison, especializado em relacionamentos extraconjugais. O levantamento, realizado com base em informações coletadas em junho de 2025, também apontou as quinze cidades com maior procura por encontros discretos:
- Florianópolis (SC)
- Porto Alegre (RS)
- Curitiba (PR)
- Joinville (SC)
- Contagem (MG)
- Ribeirão Preto (SP)
- Sorocaba (SP)
- Londrina (PR)
- São José dos Campos (SP)
- Osasco (SP)
- Guarulhos (SP)
- Cuiabá (MT)
- Uberlândia (MG)
- Natal (RN)
- Manaus (AM)
Segundo Tammy Nelson, consultora da plataforma e especialista em relacionamentos e sexo, a mudança de estação aumenta a necessidade de companhia e pode despertar o desejo por um tipo “diferente” de conforto. Ela reforça, no entanto, que esses comportamentos não indicam necessariamente problemas no relacionamento principal, mas sim a busca natural por afeto e intimidade com novas pessoas.
Comparado ao ranking do ano passado, a lista de 2025 trouxe mudanças expressivas. Capitais como Brasília, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro deixaram de figurar entre as mais procuradas, enquanto dez novas cidades surgiram no levantamento. Guarulhos e Natal foram as únicas a manterem suas posições, em 11º e 14º lugar, respectivamente.
