
Um homem identificado como Daferson da Silva Nunes, de 37 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (22), em uma estrada de chão no Distrito do Sucuri, em Cuiabá. O corpo apresentava ferimentos de arma de fogo na cabeça e estava com mãos e pés amarrados, segundo informações da perícia.
Daferson, que tinha passagens pela polícia, incluindo um homicídio registrado em 2016, estava sendo apontado como suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos, motorista de aplicativo, na noite de segunda-feira (20), nas proximidades da Estrada da Guarita, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima solicitou uma corrida por volta das 23h30 no Shopping Estação, em Cuiabá, com destino ao bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Durante o trajeto, o suspeito desviou para uma rua de chão, fez perguntas pessoais à jovem, ordenou que ela descesse da moto e a estuprou. Após o crime, ele teria perguntado se a vítima “gostou” do ato antes de fugir.
A Polícia Civil de Várzea Grande investiga o estupro e busca identificar provas que confirmem a participação do homem no crime. Já a Delegacia de Homicídios de Cuiabá apura a morte de Daferson. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
O aplicativo de transporte deve ser acionado para fornecer informações sobre o registro da corrida e colaborar nas investigações.