Uma confusão envolvendo um homem ensanguentado movimentou a Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, na tarde desta quarta-feira (5). A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia via Ciosp relatar que o suspeito teria invadido a empresa Portas Paraná, supostamente mantendo alguém refém dentro de um banheiro.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com o proprietário da loja, que esclareceu que não havia reféns — apenas o homem trancado no banheiro. Após verbalização da guarnição, o suspeito saiu e relatou ter se envolvido em uma briga em uma boca de fumo.
Segundo ele, havia deixado seu celular empenhorado no local por R$ 100 e retornou para cobrar o restante de um valor que ainda lhe era devido. No entanto, acabou sendo agredido por usuários de drogas e reagiu com um pedaço de caibro, atingindo alguns dos agressores.
A equipe da PM seguiu até o endereço indicado, na Avenida Castelo Branco, região já conhecida como ponto de uso de entorpecentes. No local, o Corpo de Bombeiros prestava socorro a uma das vítimas, que apresentava um corte profundo na cabeça e estava inconsciente. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
O suspeito também recebeu atendimento médico, pois apresentava lesões no tórax e afirmou ter sido espancado. Após os primeiros socorros, foi liberado e encaminhado à Delegacia de Polícia (Delpol) para prestar esclarecimentos.
