O cantor MC Daniel é o destaque da entrevista exibida nesta sexta-feira (7), a partir das 11h, no programa Balanço Geral SP, da Record. Em uma conversa franca com o âncora Eleandro Passaia e a jornalista Fabíola Reipert, o artista falou sem filtros sobre os altos e baixos da fama, a depressão, o preconceito e os desafios que enfrentou antes de alcançar o sucesso.
“Eu já fui muito julgado por cantar de um jeito, escrever música de um jeito, me vestir de um jeito, falar de um jeito…”, contou Daniel, que também relembrou o tempo em que vivia com pouco dinheiro e sonhava com reconhecimento.
Em um dos momentos mais emocionantes, ele narrou o episódio do seu primeiro cachê: “Eu ganhei R$ 250 e tive que dividir com o produtor e o DJ. Falei pra minha mãe: ‘Pode ir no mercado, esse dinheiro eu acabei de pegar de um show. Eu vou viver da música’. Aí abracei ela e a gente chorou.”
Durante a entrevista, o cantor também falou do amor pelo filho Rás, nascido em fevereiro deste ano, fruto do relacionamento com a empresária Lorena Maria, de quem se separou em julho. Apesar do fim do relacionamento, o ex-casal vive uma disputa pública sobre as despesas com o menino.
Lorena afirmou que pretende acionar a Justiça para garantir o suporte financeiro do cantor, enquanto MC Daniel rebateu dizendo que já investe mais de R$ 38 mil por mês com o filho valor que incluiria o aluguel da casa onde Lorena e o bebê moram, salários de babás e cuidadoras, plano de saúde e custos com deslocamentos entre São Paulo e Rio de Janeiro.
Segundo ela, no entanto, o artista só teria assumido parte das despesas após o rompimento e que arca sozinha com roupas e medicamentos.
Com emoção, o funkeiro concluiu que, apesar das polêmicas, tenta manter o foco no que realmente importa: “Meu filho é a razão da minha vida. Tudo o que eu faço é por ele.”
