O ex-prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos, publicou um vídeo nas redes sociais em que critica duramente o ministro da Agricultura e Pecuária e senador licenciado Carlos Fávaro. Barcelos o acusa de “traição” após o ministro declarar apoio à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em menos de 24 horas, a postagem ultrapassou 1,2 mil curtidas.
No vídeo, Barcelos afirma que Fávaro teria rompido com aliados que o apoiaram no passado. “Nunca cuspa no prato que o senhor comeu. Honre o lado que o senhor esteve um dia. Nos traiu e agora pisando e humilhando um ex-presidente”, declarou.
O ex-prefeito também lembrou que Fávaro recebeu votação expressiva em Pontes e Lacerda, município a 448 km de Cuiabá, e atribuiu parte desse desempenho ao apoio político que recebeu localmente. Segundo ele, esse cenário não se repetirá nas próximas eleições.
“Quero fazer uma pergunta: com quem o senhor vai pedir voto aqui em Pontes e Lacerda ano que vem? Eu quero ver. Sabe com quem? Com a turma aí que falava mal do senhor, falava mal de nós”, afirmou Barcelos.
