
O domingo de Páscoa (20/4), que deveria ser marcado por celebração e tranquilidade, foi abalado por um episódio de violência em Goiânia, Goiás. O apartamento de dona Almira Henrique Pereira, de 56 anos, mãe da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, foi invadido por criminosos, segundo informações divulgadas com exclusividade pelo portal LeoDias e confirmadas pelas próprias cantoras.
Os invasores conseguiram burlar a segurança do prédio onde Almira reside, acessando não apenas o imóvel dela, mas também outros apartamentos do edifício. “Entraram no apto dela sim, em outros também. Quebraram tudo lá”, relataram Maiara e Maraisa, visivelmente abaladas com a situação.
O cenário deixado pelos criminosos foi de destruição e pânico. Embora inicialmente houvesse rumores de que o alvo seria o apartamento das artistas, ficou confirmado que a ação aconteceu no prédio onde mora a mãe das sertanejas.
Apesar do susto, as irmãs agradeceram pelo fato de dona Almira não estar em casa no momento da invasão. Ela participava de uma missa na igreja católica que costuma frequentar. “Mas graças a Deus ela estava na missa!”, disseram as cantoras, aliviadas com o desfecho.
A polícia foi acionada e deve investigar como os criminosos conseguiram acesso ao prédio e os danos causados durante a invasão. Moradores cobram mais segurança e medidas urgentes para evitar novos episódios como esse.