
MT - 1
Um crime brutal abalou a cidade de Sorriso (MT) na manhã desta quarta-feira. Um homem identificado como Ivaldo Luiz Polesello, de 69 anos, é acusado de matar a própria esposa, de 58 anos, a golpes de faca.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi atingida por cerca de 12 facadas. Mesmo socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local em um veículo, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar com o apoio de familiares, que auxiliaram nas buscas. Ele foi encontrado em uma residência no próprio município de Sorriso. O homem apresentava ferimentos nos braços e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento médico sob escolta policial.
O Ten Cel PM Jorge Luiz de Almeida, da Polícia Militar, esteve no local prestando apoio às equipes e confirmou a prisão. Segundo ele, o suspeito já recebeu voz de prisão e, assim que liberado pelos médicos, será encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde o flagrante será lavrado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. De acordo com os policiais, o suspeito tem evitado prestar esclarecimentos e deverá ser ouvido formalmente após sua liberação médica.
Com inf. JK Notícias