
O empresário Eli Correa Pinheiro, proprietário da frangeria Frango na Brasa, localizada no bairro Goiabeiras, em Cuiabá (MT), morreu na tarde desta segunda-feira (26) após o carro que conduzia colidir com a cabeceira da ponte sobre o Rio Coxipó-Açu, na rodovia MT-351, na altura do KM-26. O veículo, um Jeep Compass, saiu da pista com o impacto.
Antes do acidente, Eli havia gravado um vídeo em tom de despedida, indicando que teria cometido suicídio. A gravação circula entre pessoas próximas e autoridades apuram o conteúdo como parte da investigação.
Cerca de 15 horas antes da tragédia, o empresário havia postado em suas redes sociais fotos ao lado de familiares, sugerindo um momento de despedida pré-meditado.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para atender à ocorrência. O caso está sendo investigado.
Eli era conhecido na comunidade local pelo comando da frangeria, que há anos atua na região de Goiabeiras, sendo ponto tradicional para os moradores do bairro.
veja o vídeo no link abaixo
https://www.instagram.com/reel/DKI7wCLIeUm/?igsh=dzV4ZG1hMGNmNWQ4