
Governo brasileiro deu asilo diplomático a Nadine Heredia condenada a 15 anos de prisão no Peru

E o governo brasileiro deu asilo diplomático para uma condenada a 15 anos de prisão no Peru. Trata-se de Nadine, ex-primeira dama daquele país. O caso envolve a empreiteira Odebrecht (hoje Novonor) e o ex-presidente venezuelano Hugo Chaves.
A verdade é uma só: CORRUPTOS SE PROTEGEM.
O ministro das relações exteriores tentou justificar o injustificável alegando razões humanitárias. O Clezão morreu na cadeia e esses canalhas nada fizeram de humanitário.
A PGR precisa urgentemente se manifestar sobre a legalidade dessa ação do governo do ex-presidiário, apesar de que já posso prever que a PGR não vai fazer absolutamente nada de concreto em relação a esse absurdo.
Lembrando ainda que a condenação dessa criminosa é por lavagem de dinheiro e nos autos consta que ela recebia malas de dinheiro do esquema de corrupção.
Agora a cereja do bolo: o governo do ex-metalúrgico de São Bernardo disponibilizou um avião da FAB para trazer a criminosa para o Brasil.
![]() | Sargento Fahur é deputado federal, o mais votado pelo Paraná em 2018. Trabalhou por 35 anos na Polícia militar prendendo bandidos e traficantes. |
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.