
Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (7) na Avenida Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá, deixou uma mulher e seu filho feridos e levantou a suspeita de que a colisão tenha sido provocada por um racha.
Segundo informações preliminares, um Fiat Argo branco, conduzido pela mulher e ocupado também pelo filho menor de idade, foi atingido violentamente na traseira por um Audi preto. O impacto fez com que ambos os veículos capotassem no sentido Santo Antônio de Leverger.

Testemunhas afirmaram que o Audi preto estaria disputando corrida com outro veículo da mesma marca, de cor branca, que fugiu sem prestar socorro. A mulher e a criança foram socorridas por equipes de emergência e levadas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. O estado de saúde delas não foi divulgado.

O motorista do Audi preto negou participação em racha e disse à polícia que apenas dirigia em alta velocidade quando colidiu com o carro da frente. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga se houve competição ilegal ou apenas excesso de velocidade.
