Uma adolescente de 16 anos foi sequestrada e vítima de violência sexual na tarde de sábado (8), em Nova Mutum, a 242 km de Cuiabá. O caso mobiliza as forças de segurança da cidade, que seguem na tentativa de identificar e prender o agressor.
De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, a jovem seguia de bicicleta para comprar um refrigerante quando foi abordada por um homem armado, que dirigia uma caminhonete branca. Encoberto por um capuz, ele obrigou a adolescente a entrar no veículo e a manter-se abaixada para não ser vista.
O criminoso dirigiu até um trecho da rodovia estadual MT-249, onde obrigou a vítima a praticar sexo oral. Após o crime, a abandonou em uma rua próxima e fugiu.
A vítima descreveu o autor como um homem branco, de porte físico robusto, que afirmou ser de Cuiabá. Ela não conseguiu identificar o modelo exato da caminhonete.
O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio psicológico e acompanhamento à adolescente. A Polícia Civil instaurou inquérito e realiza diligências para localizar o suspeito
