
O coreógrafo Carlinhos de Jesus, de 72 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para compartilhar com os seguidores que está enfrentando sérios problemas de saúde que afetaram sua mobilidade. Ele revelou que vem utilizando cadeira de rodas e muletas após ser diagnosticado com bursite trocantérica bilateral e tendinite nos glúteos.
“Percebi que o quadril não é só para rebolar!”, brincou o artista no início do desabafo. “Quero compartilhar com vocês o motivo pelo qual estou aparecendo por aí com cadeira de rodas ou muleta. Não se assustem! Está tudo sob controle — ou quase.”
Segundo Carlinhos, os sintomas começaram há algum tempo e evoluíram para um quadro doloroso e limitante. “Venho sentindo dificuldades para andar, com dores que limitaram meus movimentos. Depois de exames e avaliações, recebi o diagnóstico. Resultado: muita dor e mobilidade bastante comprometida”, relatou.
O dançarino está em tratamento e vem se dedicando à recuperação com ajuda de fisioterapia, acupuntura, musculação e controle da dor. “A cadeira de rodas e a muleta estão aqui para me poupar, não para me parar”, ressaltou, em tom otimista.
Por fim, o artista agradeceu o apoio do público. “Agradeço de coração todo o carinho e preocupação de vocês. Isso me dá ainda mais força para seguir em frente, com fé e leveza. Porque, como vocês sabem… o show tem que continuar!”