
No final da manhã desta quinta-feira (4), uma aeronave caiu no município de Guarantã do Norte, deixando três pessoas feridas, incluindo uma mulher de 29 anos que estava grávida. Segundo o piloto, o acidente ocorreu devido a uma falha no motor, mas ninguém perdeu a vida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 10h, após informações de que o avião havia caído próximo à cabeceira da pista do aeródromo municipal. No local, os bombeiros encontraram a gestante e dois homens, sendo um deles o piloto.
A mulher sofreu escoriações e relatou dores na face e na região lombar. Um homem de 47 anos teve um ferimento corto-contuso no rosto e múltiplas escoriações. Ambos receberam os primeiros socorros e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte.
O piloto sofreu algumas escoriações, mas recusou atendimento médico. Ele contou à equipe do Corpo de Bombeiros que estava se aproximando do local de pouso quando o motor da aeronave parou de funcionar, forçando um pouso de emergência.