
Um episódio de baixaria e agressões entre mulheres paralisou o trânsito em Lucas do Rio Verde (MT) na noite de domingo (21). A confusão aconteceu nas proximidades de um bar e rapidamente viralizou nas redes sociais.
Imagens registradas mostram pelo menos duas mulheres, uma loira e outra morena, se agredindo no asfalto, puxando os cabelos e derrubando objetos, incluindo um chinelo. Na calçada, mesas foram viradas, e outras mulheres também se envolveram na briga.
O vídeo ainda mostra gritos de pedidos para acionar a polícia, enquanto um homem ao fundo incentivava o tumulto. Uma das participantes chega a declarar sentir “adrenalina”. Um rapaz de camiseta preta e boné tentou intervir, mas não há confirmação sobre se ele era segurança do local ou alguém próximo às envolvidas.
Nas redes sociais, a postagem feita pela jornalista Kelen Nunes, da Rede TV, gerou especulações sobre a motivação do episódio. Uma internauta afirmou que o confronto seria uma vingança, já que as mulheres que apanharam teriam agredido outra no fim de semana anterior, também em um bar local.
As reações ao vídeo foram mistas: enquanto alguns internautas criticaram a violência, outros ironizaram a situação, pedindo que as mulheres se apoiem em vez de se expor em brigas públicas.