
Um casal está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará, após serem flagrados oferecendo bebida alcoólica e mantendo relações sexuais em uma piscina à vista de uma criança. O caso aconteceu em um condomínio do bairro Antônio Carlos Belchior, em Sobral, no interior do estado.
As imagens, gravadas por uma testemunha, começou a circular em grupos de mensagens e ganharam repercussão no último final de semana. Em um dos registos, o casal aparece mantendo relação sexual dentro da piscina, enquanto a criança joga água sobre os dois.
Em outro momento, o homem, que estava sem roupas, molha os dedos em uma bebida alcoólica e depois aproxima a bebida da boca do menino, que permanecia sentado na borda da piscina. A mulher, com a parte do biquíni abaixada, acompanhou a cena sem reagir.
Conselho Tutelar foi acionado
O Conselho Tutelar de Sobral recebeu as denúncias e conseguiu identificar os envolvidos com o apoio da população. Segundo informações do órgão, a mulher seria a mãe da criança, enquanto o homem seria namorado dela.
Em nota, o Conselho Tutelar informou que tomou conhecimento dos vídeos e destacou que as denúncias já foram encaminhadas para as autoridades competentes.
Investigação
A Polícia Civil está apurando o caso, e, os responsáveis podem responder pelo crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança, além de oferecer bebida alcoólica a menor de idade.
De acordo com a corporação, os vídeos que circulam nas redes, já estão em posse dos investigadores, que atuam por meio da da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral. Os suspeitos foram identificados e serão intimados para prestar esclarecimentos.
Inf. Bacci Notícias