
Funcionários da loja de eletrodomésticos Martinello, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá, viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira (31). Dois criminosos armados invadiram o estabelecimento e renderam trabalhadores e clientes que estavam no local.
De acordo com as imagens das câmeras de segurança, os suspeitos agiram com violência: quebraram vitrines, ameaçaram os funcionários e fugiram com diversos celulares, notebooks, relógios e até os telefones pessoais dos colaboradores.
A Polícia Militar foi acionada rapidamente e localizou a motocicleta utilizada na fuga abandonada na rua 13, também no CPA 3. O veículo pertencia à mãe de um dos suspeitos, que inicialmente afirmou que a moto havia sido furtada. No entanto, em depoimento à polícia, entrou em contradição várias vezes até admitir que emprestou o veículo ao filho e tentou acobertá-lo ao saber do crime.
Antes de ser detida, ela ainda ligou para o rapaz, que teria dito que fugiria para evitar a prisão. Os dois criminosos ainda estão foragidos.
A investigação segue em andamento e a Polícia Civil deve utilizar as imagens das câmeras de segurança para ajudar na identificação da dupla.