
O CEO do Frigorífico Goiás, em Goiânia, Leandro Batista, gravou um vídeo nesta sexta-feira (26/9) para comentar a repercussão de um cartaz afixado na entrada da loja de carnes, no qual dizia que petistas “não são bem-vindos”. No vídeo, Leandro afirma que a mensagem não constitui proibição de entrada no estabelecimento.
“Petista aqui não é proibido de entrar no Frigorífico Goiás não. Não é bem-vindo entrar aqui. Isso não significa que é proibido entrar aqui”, declarou o executivo.
O cartaz, fixado nesta semana, gerou reação imediata. A mensagem, escrita em letras maiúsculas, motivou o deputado estadual Mauro Rubem (PT) a acionar o Ministério Público de Goiás (MP-GO) e o Procon estadual. Na representação, o parlamentar questiona a prática de publicidade abusiva, prevista no Código de Defesa do Consumidor (CDC), enquanto o Procon foi acionado para adotar medidas fiscalizatórias e sancionatórias contra a loja.
No vídeo, Leandro Batista também critica diretamente o deputado, chamando-o de “vagabundo” e acusando-o de acionar órgãos de fiscalização de forma recorrente. “Eu estou aqui agora fazendo um desabafo. Tem um deputado aqui, um deputado estadual Mauro Rubem (PT), o cara fica denunciando Ministério Público, Vigilância Sanitária, Procon… já me processou. Mauro Rubem, você é um vagabundo socialista”, afirmou.
Veja o vídeo no link abaixo
https://www.instagram.com/reel/DPH9eSPkTKn/?igsh=MWV4bnpsbnoyMTk2aw==