
O corpo de Guilherme Fernandes Barp, de apenas 20 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (18), em um terreno no bairro Jardim Amazonas, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O jovem apresentava diversas lesões na cabeça e pelo corpo, causadas por um objeto contundente. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
Segundo apuração preliminar, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h40, via 190, após moradores avistarem o corpo caído em um terreno baldio, na altura da Rua Tucunaré. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e isolaram a área até a chegada da equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
Familiares reconheceram o corpo e confirmaram que se tratava de Guilherme. A vítima apresentava claros sinais de espancamento, principalmente na cabeça e outras partes do corpo, o que reforça a hipótese de que o jovem foi brutalmente agredido com um instrumento pesado ou cortante.
A moto da vítima, uma Honda XRE preta, placa QBC0C92, não foi localizada no local do crime e pode ter sido levada pelos autores. A ausência do veículo levanta a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a Polícia ainda não confirma a motivação.
O caso foi registrado e está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso. Nenhum suspeito foi preso até o momento.