Projetado para ir além do entretenimento, o Complexo Buffet Leila Malouf, do qual o Allure Music Hall faz parte, vem se firmando como um dos principais endereços de eventos corporativos em Mato Grosso.
Com estrutura modular e versátil, o local oferece condições ideais para abrigar desde reuniões empresariais, lançamentos de produtos e até congressos de grande porte, como foi o caso do Congresso Mundial da Carne (World Meat Congress 2025), promovido pelo Instituto Mato-grossense da Carne (Imac).
Realizado entre os dias 28 e 30 de outubro, o evento reuniu cerca de 700 pessoas, desde produtores, exportadores, pesquisadores e pessoas envolvidas na produção de proteína animal no mundo.
O congresso utilizou todos os sete espaços do complexo, com locais apropriados para o credenciamento, almoços e jantares, pequenas reuniões de negócios, além do Allure, que comportou não só as palestras, como também um espaço dedicado aos expositores e patrocinadores do evento.
“Foi um evento inédito para o nosso complexo, com a utilização simultânea dos espaços Reali, Allure, Riserva e Stelata. O evento demonstrou a capacidade em atender às demandas de setores distintos, mantendo padrões elevados de conforto, tecnologia e logística” disse uma das sócias, Adel Malouf.
Outro exemplo foi a realização do VII Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, realizado entre os dias 3 e 5 de setembro pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB/MT) e pela Comissão de Recuperação Judicial, que também reuniu cerca de 700 pessoas na ocasião.
O evento voltado a juristas, magistrados, ministros, advogados, empresários e autoridades de todo o país, discutiu soluções jurídicas e práticas voltadas ao Direito e ao fortalecimento da economia.
Recentemente, o ex-governador de São Paulo e empresário, João Dória, conheceu a estrutura de todo o complexo Buffet Leila Malouf e compartilhou sua experiência no evento do LIDE, em Washington, nos Estados Unidos.
“É impressionante. É um complexo que reúne diferentes espaços de eventos que eu nunca vi em lugar nenhum do mundo: Estados Unidos, Europa. E olha que eu rodo o mundo. E está lá, moderno, amplo, com estacionamento e heliponto”, disse João Dória na ocasião.
Dória disse ainda que o local reflete a pujança de Mato Grosso e lembra que ele já administrou o maior centro de convenções do país, que é o Anhembi, em São Paulo, atualmente privatizado. “Nem em São Paulo eu vi um complexo como este”.
Com essa proposta, o Complexo Buffet Leila Malouf se consolida como um importante aliado para o fortalecimento do calendário corporativo e institucional em Mato Grosso, oferecendo alternativa moderna e multifuncional para empresas, entidades e organizadores que buscam unir sofisticação, praticidade e alto desempenho em um mesmo local.
