
O corpo de Paulo Henrique de Carvalho, de 35 anos, conhecido como “Gauchinho”, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta terça-feira (29), dentro de uma residência localizada na Travessa Prefeita Alexandrina Gomes, no centro de Barra do Garças (MT).
O imóvel, segundo a Polícia Militar, pertence a um médico que estava viajando. Ao retornar, ele percebeu um forte odor vindo da casa, além de grande quantidade de moscas na área externa. Diante da suspeita, acionou a PM, que contou com o apoio de um chaveiro para abrir a porta.
O corpo de Paulo Henrique foi localizado em um dos cômodos da casa. Conforme o boletim de ocorrência, a morte pode ter ocorrido há vários dias. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos primeiros levantamentos e pelo início das investigações.
Paulo Henrique era figura conhecida em Barra do Garças. Atuava como chefe de cozinha e também prestava serviços como garçom em bares e restaurantes da região. Ele completaria 36 anos nesta quarta-feira (30).
As circunstâncias da morte ainda são apuradas. A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia para determinar a causa do óbito.
