
Dois homens foram encontrados mortos em diferentes áreas da zona rural de Sinop, na manhã desta quarta-feira (1º), em circunstâncias que chamaram a atenção pela violência. Ambos apresentavam sinais de tortura e mutilações.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro caso foi registrado por volta das 8h, quando moradores localizaram um corpo boiando em um lago próximo ao rio Garças. A vítima tinha diversas lesões, marcas de agressões com objeto contundente, perfurações por arma e um pano amarrado no pescoço. Além disso, apresentava o olho arrancado, o polegar direito amputado e parte da língua mutilada. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Cerca de uma hora e meia depois, outra equipe policial foi acionada para uma região entre as estradas Cirene e Monalisa, onde um jovem foi encontrado morto com tiros na cabeça. Ele também apresentava sinais de mutilação.
As áreas foram isoladas para os trabalhos da perícia. A Polícia Civil investiga os dois homicídios e apura se há relação entre os crimes.