
Uma menina de apenas 5 anos foi sequestrada e vítima de abuso sexual no município de Rosário Oeste, a 104 km de Cuiabá, na noite de sábado (13). Três homens, de 43, 48 e 61 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, suspeitos de participação no crime.
De acordo com informações, a criança foi vista por uma prima sendo levada à força para um veículo por dois homens, que a conduziram até uma casa próxima à residência da família. Abalada, a menina conseguiu relatar, em trechos interrompidos, parte do que ocorreu no interior do imóvel.
Segundo a vítima, um dos suspeitos estava nu e os homens tentaram oferecer alimentos misturados com uma substância desconhecida. Antes de liberá-la, entregaram pacotes de salgadinhos para que ela levasse para casa, momento em que revelou à família o que havia acontecido.
Com base no relato, os militares iniciaram buscas e encontraram um dos acusados ainda sem roupas dentro da casa. Ele resistiu à prisão e precisou ser contido. Os outros dois foram localizados em seguida e também detidos.
No local, a polícia apreendeu os pacotes de salgadinhos e uma porção de melancia que teria sido oferecida à criança. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, responsável pelas investigações.