
A cantora Wanessa Camargo se pronunciou, neste fim de semana, sobre a confusão envolvendo seu ex-namorado, o ator Dado Dolabella, em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O episódio ocorreu na noite da última quinta-feira (21), durante um after com colegas do quadro Dança dos Famosos, do qual a artista faz parte.
Nos stories do Instagram, Wanessa explicou que o tumulto começou após uma crise de ciúmes de Dado. O ator teria reagido de forma agressiva ao ver a cantora interagindo com o sertanejo Luan Pereira, que, em clima amistoso e acompanhado da namorada, apenas demonstrava um passo de dança segurando a cintura da artista.
De acordo com testemunhas, Dolabella empurrou Luan, que chegou a cair no chão, e em seguida também teria empurrado Wanessa. O ator foi retirado do local e, mais tarde, teria tentado seguir a ex até o hotel Hilton, onde ela está hospedada, sem conseguir contato. Fontes próximas relatam que a cantora orientou sua equipe a acionar a polícia.
Apesar do episódio, Wanessa negou ter sido agredida fisicamente. “Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem!”, afirmou, agradecendo o apoio dos fãs e reforçando que segue concentrada nos ensaios do programa.