
O ex-zagueiro da Seleção Brasileira e atualmente jogador do Pafos, do Chipre, David Luiz se manifestou sobre as acusações feitas pela assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, que afirmou ter mantido um relacionamento extraconjugal com o atleta e o acusou de ameaças.
Em vídeo divulgado, David Luiz negou as acusações, afirmando: “Nunca ameacei ninguém, nunca estive com essa pessoa pessoalmente, nunca estive no hotel que ela fala que eu estive”. Ele reconheceu ter trocado mensagens com Francisca Karollainy, mas garantiu que as alegações de ameaças são infundadas e afirmou que medidas legais estão sendo tomadas para esclarecer a situação.
As acusações surgiram após a divulgação de mensagens em tom de ameaça atribuídas ao jogador, incluindo trechos em que ele supostamente dizia: “Você sabe que tenho dinheiro e poder” e “Eu posso simplesmente fazer você sumir”. A defesa da assistente social solicitou medida protetiva, alegando que ela se sentiu ameaçada.
David Luiz apresentou ainda um e-mail de confirmação de um hotel que comprova que ele nunca esteve no local, refutando as alegações de encontros presenciais. O jogador finalizou seu pronunciamento dizendo estar aberto e disposto a esclarecer a verdade dos fatos.