
Diego Hypólito, o penúltimo eliminado do Big Brother Brasil 25, está aproveitando sua nova fase fora do confinamento para conquistar ainda mais o público — agora com muito carisma e bom humor. O ex-ginasta, que deixou o reality com 59,77% da média dos votos, tem se destacado nas redes sociais e gerado repercussão com revelações inusitadas e bem sinceras.
Neste sábado (19), Diego surpreendeu os seguidores ao compartilhar um momento descontraído: ele mostrou alguns “souvenires” que levou da casa mais vigiada do Brasil. Entre os itens, uma caneca azul vintage chamou a atenção. “Globo, não me julga”, brincou Diego ao exibir a peça, típica do acervo da cozinha do programa. E o motivo para o “furto” é fofo: “Me lembra meu avô, pai da minha mãe, ele tinha essas canequinhas assim”, explicou, emocionando os fãs.

Mas não foi só isso que o atleta levou da casa. Em tom de confissão e muitas risadas, Diego também mostrou uma verdadeira coleção de produtos de beleza. “Eu peguei tanta coisa da Pantene. Não podia. Mas Globo, não pede pra eu devolver”, disse, rindo.
Além das confissões pós-confinamento, Diego ainda deu o que falar ao participar do Bate-Papo BBB, apresentado por Ceci Ribeiro e Gil do Vigor. Durante a entrevista, o ginasta revelou um crush antigo no próprio apresentador. “Eu e Gil já nos falamos no Instagram. Ó, tinha crush! A gente marcava de se encontrar”, contou ele, deixando o público animado com a possibilidade de um novo casal. “A gente trocava mensagem, já combinou de jantar, mas nunca dava certo. Quando ele entrava, meu coração até batia mais forte”, revelou.
A química entre Diego e Gil não passou despercebida pelos internautas, que já começaram a torcer por esse possível romance. Será que vai rolar?
Enquanto isso, Diego segue curtindo a liberdade pós-BBB, conquistando ainda mais fãs com sua leveza, carisma e, claro, suas confissões hilárias.