Um homem de 42 anos, identificado como Alison Aparecido da Silva Sobral, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (30) após uma briga em um bar de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. O crime ocorreu por volta de 0h40, segundo informações registradas no boletim de ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas acionaram as equipes relatando que uma pessoa havia sido esfaqueada dentro de um estabelecimento da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, de 27 anos, sendo contido e linchado por populares revoltados com a agressão.
O homem apresentava ferimentos nas costas, no cotovelo esquerdo, no olho direito e três lesões na cabeça. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para receber atendimento médico.
Após ser medicado, o suspeito relatou à PM que estava no bar quando iniciou uma discussão com a vítima. Segundo ele, ambos trocaram agressões físicas. Depois da briga, o homem teria retornado para casa.
Minutos depois, o suspeito voltou ao estabelecimento armado com uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Alison. A vítima ainda foi socorrida por moradores e encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Após receber alta médica, o autor do crime foi algemado e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Polícia Civil, que investigará o caso.
