
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante em Corumbá de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal, suspeito de ocultação de cadáver e homicídio. A vítima, identificada como Renato Rodrigues da Costa, de 34 anos, estava desaparecida há cerca de 8 dias e dividia a residência com o suspeito.
A prisão ocorreu na última sexta-feira (28), após denúncias anônimas que levaram a polícia a investigar o desaparecimento de Renato. O corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da casa onde os dois moravam, e a identidade de Renato foi confirmada por meio de uma digital encontrada, apesar do estado avançado de decomposição. O material foi analisado pela equipe de papiloscopia da Polícia Técnico-Científica.
Segundo a Polícia Civil, Renato e o suspeito haviam se envolvido em uma briga dias antes do desaparecimento, o que reforça a suspeita de que o homicídio tenha ocorrido após o desentendimento.
A identidade do suspeito não foi divulgada e, até o momento, não foi possível estabelecer contato com sua defesa. O homem está preso e à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do caso.