
Dois homens, de 36 e 44 anos, foram presos por tráfico ilícito de drogas no final da tarde desta sexta-feira (23), em Várzea Grande, durante uma ação do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão da Polícia Militar. Com a dupla, os policiais apreenderam 86 porções de cocaína, além de munições de calibre 9 mm.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento quando avistaram os dois suspeitos em frente a uma residência, no momento em que um deles entregava um pacote ao outro. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem.
Na revista pessoal, os agentes encontraram uma porção média de substância análoga à cocaína com um dos homens. Questionado, ele afirmou ter adquirido a droga do outro suspeito, que estava dentro da casa.
Os policiais então entraram na residência, onde flagraram o segundo suspeito tentando fugir. Ele foi detido e indicou que o restante das drogas estava escondido dentro de uma maleta, em cima do armário de seu quarto.
No local indicado, os PMs localizaram outras 85 porções de cocaína, além de uma balança de precisão, materiais para embalo e preparo de drogas e oito munições de calibre 9 mm.
Ambos os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande, sendo entregues à Polícia Judiciária Civil para as providências legais.