
Após enfrentar uma dura batalha contra o câncer em 2024, a educadora Denilza Luiza de Arruda, servidora da rede municipal de Várzea Grande, voltou a lutar pela vida. Desta vez, contra um novo tumor descoberto recentemente na região pélvica.
http://AJUDE- Ajude a pagar a cirurgia oncológica de Denilza Luiza | Vaquinhas online
Denilza, que tem mais de duas décadas dedicadas à educação infantil, estava afastada das funções como diretora do CMEI Ana Isabel Moreira da Silva, localizado na região da Alameda, para realizar tratamento de um nódulo próximo ao ovário. Na ocasião, passou por seis meses de quimioterapia e celebrou a cura ao final do processo.
Contudo, exames de rotina revelaram um novo câncer, exigindo a realização urgente de um procedimento cirúrgico. A operação foi bem-sucedida, mas trouxe consigo novos desafios a necessidade do uso de uma bolsa de colostomia e o custo da cirurgia, estimado em R$ 18 mil, que a família ainda precisa quitar.
“Minha mãe tem lutado bravamente. Ela está em recuperação, mas a batalha está apenas começando. Estamos em um momento difícil e toda ajuda faz a diferença”, disse a filha Iza Carla, que organizou uma vaquinha online para arrecadar os recursos.
A iniciativa mobilizou amigos, colegas de trabalho, ex-alunos e moradores da cidade. A campanha busca arrecadar doações para cobrir os custos médicos e permitir que Denilza continue o tratamento com tranquilidade.
Quem quiser ajudar pode fazer a contribuição por meio do link disponibilizado pela família:
👉http://AJUDE- Ajude a pagar a cirurgia oncológica de Denilza Luiza | Vaquinhas online
Clique aqui para contribuir
Jaqueline Siqueira