
Uma entrega de 13 morangos do amor terminou em confusão e registro de boletim de ocorrência na última quinta-feira (25), em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso foi divulgado pelo confeiteiro Célio Luiz, dono da LuizCake, confeitaria localizada em Del Castilho.
Segundo ele, a encomenda foi feita por sua prima para o escritório onde trabalha. Como o aplicativo de Célio estava travando por conta da alta demanda, ele pediu que ela mesma solicitasse a entrega por meio de um app de transporte.
O motociclista chegou ao local, conversou com o confeiteiro, confirmou duas vezes o nome da destinatária e partiu com a encomenda. No entanto, os doces nunca chegaram ao destino.
“Pouco tempo depois, comecei a receber várias mensagens. Era minha prima dizendo que o entregador simplesmente cancelou a corrida e ficou com todos os morangos do amor”, contou Célio, ainda incrédulo.
Apesar da indignação inicial, ele levou a situação com bom humor. “Para vocês verem o nível que chegou essa febre do morango… o motoqueiro quis ficar para experimentar, dar para a família, sei lá”, disse.
A prima de Célio registrou um boletim de ocorrência denunciando o sumiço da encomenda, mas ainda não comentou se houve desfecho para o caso. Enquanto isso, os morangos do amor seguem sendo protagonistas não só de filas, mas também de histórias inesperadas.